Como Escolher um Nome de Domínio – Parte 1

Apresentação da Webnames

Olá, este é o primeiro post da Webnames e vamos utilizar ele para te preparar para o que está por vir no projeto Webnames.

A Webnames foi criada com o intuito de reunir em um só lugar tudo o que um iniciante necessita para iniciar o seu negócio na internet.

Portanto, como temos este direcionamento para as pessoas que estão iniciando, acabamos cumprindo além da função de prestar serviços, registro de domínio, servidor, website, a de educar os nosso clientes.

Portanto, este espaço designado como blog será realmente focado na sua educação. Reuniremos aqui conhecimentos, dicas e novidades sobre o marketing digital, programação, posicionamento de marca, novas tecnologias e tendências da indústria, tudo para você tomar as melhores decisões para o seu negócio.

Queremos acompanhar o teu crescimento e também crescer contigo na sua caminhada web.

Não há mais retorno, o mundo é web, foi digitalizado, e ainda há tempo de buscares um espaço nesta indústria.

A seguir, vamos te ajudar a pensar a sua ideia.

O começo – A escolha do seu Nome de Domínio

Tudo começa com um nome, tanto é que antes mesmo de você nascer os seus pais já haviam lhe dado o seu nome e acredito que o processo de seleção do teu nome não foi nada fácil para eles porque você pode ter sido o que eles fizeram de mais precioso em suas vidas.

Portanto, parta da premissa que você nomeará o seu negócio, que de alguma forma é o seu filho, assim como os teus pais te nomearam porque, a partir do momento que você atribui um nome ao seu negócio ele se torna real, ao menos para você e esse é o primeiro passo nomear o seu negócio.